segunda-feira, 24 de outubro de 2011

; o que


eu mais queria agora era fugir daqui. Fugir dessa casa, desse bairro, desse mundinho em que vivo. Eu queria fugir, mas não só; eu queria fugir com o meu príncipe encantado, o qual descobrir que existe. Eu queria fugir com ele para um mundo surreal, menos real e mais parecido com os contos de fadas ou com meus sonhos de crianças.
Quero fugir daqui e acreditar que ao me entregar aos braços de alguém, esse alguém não me jogará no chão, e que eu serei feliz de verdade ao seu lado. Quero acreditar mais uma fez na felicidade, no amor e na magia que isso trás. Quero poder acreditar nos 'felizes para sempre' mesmo que todos apontem e digam que eu sou boba, eu não me importo. Só quero acreditar mais uma vez que vale a pena amar, sem medo de me ferir, escolhendo o cara certo e não qualquer idiota que diz que te ama da boca pra fora [:
Aliás, nem escolhi, Deus é tão bom comigo que colocou uma pessoa muito maravilhosa na minha vida, o qual o sentimento que sinto por ele é recíproco e isso me basta!
Então amor, o que me diz? vamos fugir desse lugar? Onde há só nos dois e nada mais para nos impedir de ficarmos juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário