segunda-feira, 10 de outubro de 2011

; o que


eu posso falar além de boa sorte?
Posso te falar milhares de coisas, mas cansei de perder meu tempo só falando e você nunca dando ouvidos. Então vou falar pouco, e eu queria que você gravasse isso com muita atenção:
Eu não volto atrás, eu não vou te atender se me ligar, eu não vou ler se me escrever, eu não quero mais ouvir, nem que seja as suas desculpas 'inocentes', eu não vou mais te olhar, eu não vou mais sentir e nem lembrar. Eu sei que dessa vez é para valer, mesmo que você duvide, mas eu não me importo. O mundo gira, e mesmo se não girar não importa, o importante é que eu vou viver longe de você.
Deus reservou algo melhor para mim, e eu vou ser feliz ao lado de quem vai saber cuidar e amar o que cativou, e não será difícil te esquecer, porque um outro alguém ponho em seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário