terça-feira, 18 de outubro de 2011

; não



estou dizendo que não sinto saudades, que não penso no que aconteceu, do que essa história foi pra mim. Não, não estou dizendo como ela foi para você, estou dizendo como ela foi pra mim, o que eu pensava quando eu te beijava, te abraçava, dizia que te amava, o que eu planejava quando olhava em teus olhos, o que eu fazia quando eu te via, o que eu vivia ao teu lado. Não a história a qual você nem sabe se aconteceu, como aconteceu, na qual você nem se importava se eu estava feliz, se me fazia feliz, se eu estava bem ou se eu precisava de você, apenas lembrava de mim quando realmente precisava de mim ou quando eu era apenas uma última escolha. Enquanto eu te levava a sério, te esperava, te respeitava, era fiel, você estava com seus amigos, enchendo a cara, pegando outras garotas ou sei lá mais o que; enquanto eu ficava no meu quarto orando para que você esteja bem, que você ficasse bem, você nem lembrava meu nome mais. Você tem se desgastado, mudando muito, ficando desconhecido mesmo, tem se perdido, e consequentemente me perdido também.
E hoje eu vejo que o pra sempre que eu imaginava ter com você nunca nem existiu, nem sei se eu exitir para você, quem dirá uma história, quer dizer a 'nossa' história.



Eu sinto saudades sim, não do que eu vivi com você, mas do que eu imaginava que vivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário