domingo, 16 de outubro de 2011

; sabe como eu me sinto?


Eu me sinto como uma panda solitária ...
É... uma panda fria, sozinha e cheia de amor para dá.
Tenho saudades, resentimentos, mágoas, carência e raiva, muita muita raiva. Sou orgulhosa até um certo ponto, um ponto fraco meu, até eu conseguir esquecer o que a pessoa fez comigo e perdoá-la por isso e mais uma vez ir atrás dela. Mas será que vai ser sempre assim? Esquecer, voltar atrás, perdoar, viver, ficar feliz por dois minutos, se decepcionar por dois dias, ficar com raiva por um mês, esquecer, voltar atrás, perdoar...
E esse ciclo não acaba nunca sempre vai ser assim nessa ordem na qual eu cumpri durante quase três anos?
Aaaah não dá, chega uma hora que agente alcança nosso limite e tem que mudar. E está na hora não de mudar apenas as ordens dos fatores citados e sim mudar a mim, mudar meu orgulho, mudar o meu perdão, mudar minhas atitudes, o meu amor, e saber escolher a quem prestar essas mudanças. Acho que está na hora de eu saber escolher bem o meu caminho e minhas escolhas, porque eu realmente estou cansada de voltar a trás e perdoar, sempre e sempre. Acho que esse ciclo se fechou e não tem mais como eu entrar, já que escolhi sair.
São 16:25, o sol já está se pondo e eu queria está a beira do mar vendo esse fato acontecer, pensar na vida e saber o que fazer daqui pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário