sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ahh ..



se você descobrisse o que eu sinto por você . A vida faz sentido você me faz querer viver , tudo que você pedisse iria buscar pra você , a lua , o mar e as estrelas . Mudo meus planos pra poder te ver...
Quanto tempo faz não importa mais , você é meu vício , assumo e digo mais nada teria valor , se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso .
Com você eu faço do inferno o paraíso . '
Com você eu faço do inferno o paraíso

Ahh ... Se você me dissesse que não quer mais me ver . O meu corpo treme todo só de pensar em te perder , mas eu não desanimaria mesmo que fosse me enlouquecer , loucura maior seria aceitar viver sem você .. !
Quanto tempo faz não importa mais , você é meu vício , assumo e digo mais nada teria valor , se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso .
Com você eu faço do inferno o paraíso
Com você eu faço do inferno o paraíso . '

& assim como Dante por Bia por causa do seu sorriso , eu sigo pro inferno e volto ao paraíso só pra poder te ver , só pra te encontrar a tua estrela é o que me guiará .
"O amor me move" só por ele eu falo sem ter você o purgatório é o intervalo . Entre o céu e a terra , entre o ter e não te ter , não há distância que me faça te esquecer .
Quanto tempo faz não importa mais , você é meu vício , assumo e digo mais meu reggae não teria valor , se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso .
Com você eu faço do inferno o paraíso
Com você eu faço do inferno o paraíso . (8) '

Nadaa de maiis , nãoo éer pra niinguéem . Ér poorquê simplesmentee amoo essa músiica *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário