terça-feira, 20 de abril de 2010

; see eu morresse hooje


eu ashoo que eu nãoo me arrependeriia de nadaa . Poiis hooje diisse tudoo que eu tiinha a diizer , hooje eu vii tudoo que eu queriia veer , hooje eu faleii que amavaa as pessoas que eeu amoo , hooje eu me liberteii de mágooas , hooje eu pediir desculpaas à pessoas maiis eu me desculpeii também poor muiita coiisa . Hooje eu vii quee nêiim sempree a umaa poorta abertaa paraa vs , que raramente vs verá umaa poorta coom coiisas booas abriindo, maas quandoo elaa abree , temoos que teer a conciênciia de quee see vs agarrar umaa coiisa deiixará caiir ooutra ; éer comoo eeu sempree faloo , quee na viida éer sempree assiim , alguns perdeem paraa outroos ganhareem . Alguns desiitem noo meiio do camiinho , outroos perdeem seem sabeer , outroos teem '& nãoo sabeem . Hooje eu vii , hooje eu sentiir , hooje eu choreii , hojee eu sorrir , hojee eu rii , hooje eu dormiir '& sonheii ... sonheii em teer o que eeu maiis queroo teer paraa seer feliiz . Poorquê eu ashoo que a feliciidade eu deiixei escapaar , e oonde eeu deiixei-a caiir éer quasee impossível encontrá-laa noovamentee '& a úniica possibiliidade quee eu encontreii de achá-la éer na miinha condiiçãoo dee tee-lo sóor pra miim , que jaah nãoo vaii seer NUNCA maiis aceiita , e diisso hoje , me fizeraam teer a certezaa e me confirmaraam /maseuqueriia :x . Resumindo , seee eu morresse hooje eu jaah vivii tudoo quee eu queriia teer viviido , eu jaah faleii tudoo que eu tiinha a falaar , e eeu seii que a feliciidade nunca maiis viráa a miim '& quandoo chegaar talveez jaah sejaa tardee de maiis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário