quinta-feira, 29 de abril de 2010

; Fyamma Dandaraa


; poorquê eu amoo vs poor tudoo que agentee viiveu '& que aiinda viveremoos . Poor tudoo que passoou ée sóor oo motiivoo poor estaar oonde estamoos , poor seer queem soomos , '& viiver daa foorma quee viivemoos . Vs que me entendee , quee nuncaa deiixou de fiicar doo meeu ladoo , mesmoo quandoo a siituaçãoo nãoo te oferiia sucesso , mesmoo quandoo vs iriia saiir perdendoo '& sairiia errada , maiis vs estevee doo meeu ladoo , me devendendoo '& mee ajudandoo . Quandoo eu maiis preciisar eu seii que éer sóor tee chamaar que eeu seii que vs vêiim correndo pra mee ajudaar , eu seii que quandoo eeu estiiver triiste éer sóor te proocurar quee eu seii que tuh vaii me alegraar . Os melhoores momentoos , as melhoores marmootas , sóor fooram melhoores poorquê vs estavaa presentee . '& nadaa nesse mundoo separaa o quee agentee contruiiu , poiis éer foorte '& resiistêntee de maiis paraa oos demaiis conseguiirem derrotareem .
'& tudoo quee agentee viiveu ><'
Sãoo motiivos poor oo que eeu soou , poor estaar oondee eu estoou (y)'
vs me daar foorças todoos oos diias paraa acoordar '& teer algum motiivo paraa viiver aquelee diia , paraa levantaar e sabeer quee alguém see impoorta comiigo de verdadee , dee abriir oos olhoos '& veer na minha frentee a pessooa , que mesmoo quandoo eeu estoou errada , me apoiia , nãoo importandoo as circustânciias , elaa estaar alii paraa mee apooiar , paraa diizer o quanto eu soou especiial aparaa elaa , praa elaa '& éer sóor isso que me impoorta .
Nãoo impoorta a situaçãoo que eeu estejaa , toodos os meeus momentoos éer coom elaa quee tudoo marcaa , que nãoo há arrependiimentoo , eeu posso estaar triiste , eu poosso estaar morrendo de triisteza , maas éer sóor vê-laa que meeu diia mudaa completamentee , se eu toou feliz elaa compartiilha esa alegriia comiigo , agentee saii paraa qualqueer lugaar , oou atéer mesmoo fica em casaa , maas agentee se divertee muiito , porquê pra gentee nãoo impoorta ondee estejamoos éer sóor agente se juntaar que fazemoos a BALBÚRDIIA *-* '& a das melhoores . Os melhoores cinemaas , oos melhoores perdiidos , as melhorees tardes , as melhoores noiites , aas melhorees conversaas ... tudoo éer sóor coom vs Fy que see toorna perfeiito . Poorquê NINGUÉM nesse mundoo conseguiiu substituiir vs , poorquê vs éer umaa pessooa insubstituíveel , vs conseguiiu me proovar quee quandoo agentee queer , podemoos .
'& niinguém éer capaaz de separaar , sabee porquê ?
poorquê vs me entendee comoo niinguéem , agentee nãoo briiga poorquê nãoo temoos motiivos paraa isso , e mesmoo vs see prejudiicandoo oou ficandoo abaladaa coom a siituaçãoo vs nãoo se impoorta vs queer mesmoo ér me veer feliiz '& sóor . e éer poor isso quee a cadaa diia quee pasa eu agradeçoo poor teer encontradoo vs '& poor vs estaar na miinha viida .
E maiis doo que tudoo eu amoo vs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário