terça-feira, 6 de abril de 2010

; se eu siinto culpaa ?


sim eu sinto a culpa de não sentir culpa de nada . Esquecer é uma necessidade ; a vida é uma lousa , em que o destino , para escrever um novo caso , precisa apagar o caso escrito . Não se sinta capaz de enganar quem não engana a si mesmo . Um sentiimento que pensava que ia sentir ao ver sua partida seria a saudade que é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento , não saber como frear as lágrimas diante de uma música , não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche . Mas por mais incrível que pareça eu não consegui sentir , pois me tornei tão insensível que não posso mais sentir você aqui . Entãoo tenho ainda muita coisa pra arrumar . Promessas que me fiz e que ainda não cumpri , palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas , talvez você nem queira ouvir ...
Eu não fui nada mais nada menos do que uma linha em seu livro .
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo , é renovar as esperanças na vida e o mais importante , acreditar em você denovo . E com o tempo fiquei mais seletiva , aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais , as músicas ruins não me completam e o amor , o amor só se for real '& não sei amar pela metade . Não sei viver de mentiras . Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma , mas com certeza não serei a mesma pra sempre. O amor é o ridículo da vida , agente procura nele uma pureza impossível , uma pureza que está sempre se pondo . A vida veio e me levou com ela . Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue , bonita e breve , como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer NÃO dói .
Eu sinto falta das coisas fáceis de sonhar ; das coisas fáceis de pensar e ter , sinto falta de quando era criança que não tinha noção de nada , do que era amar , do que era sofrer , era apenas tudo mais simples '& feliz , sem ter que se preocupar com nada , apenas de se divertir .
Eu acho que se eu fosse um garoto conseguiria entender como é amar uma garota . Eu juro que seria um homem melhor , eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor ... tudo que você tinha é destruído .
Então assiim posso garantir que o verão solitário me deixou mais mulher , mais leve e mais bronzeada e que , depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema , eu só quero ser feliz de um jeito simples . Hoje o céu ficou bem nublado , mas depois abriu o maior sol .
Não sei , é não sei ... deixo rolar . Vou olhar os caminhos , o que tiver mais coração , eu sigo.
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário