sexta-feira, 9 de abril de 2010

; oo relógiio


giira cadaa veez maiis rápiido , cadaa veez maiis nãoo conseguiimos acompanhá-loo . '& see paramoos , fiicamoos pra tráas .
Tenhoo que aprendeer muiita coiisa aiinda , tenhoo quee resolveer muiita hiistóriia , tenhoo que arrumar miinhas malaar '& iir emboora daquiiê , seguiir meeu camiinho , quee jaah estaar triilhadoo faltaa soomentee eu atravessar . Miinhas deciissõees jaah estãoo feiitas . Miinha cabeçaa taah confusaa . Maas isso éer poouco comparadoo coom que eeu viivo , comparadoo aoos amiigos que eeu tenhoo , comparadoo a miinha feliciidadee .'
É tantaa que eu nãoo percoo meeu tempoo prestandoo atençãoo niisso , eu façoo tantaa coiisa que isso nêiim passa pelaa miinha cabeçaa , eu soou tãoo feliiz que nãoo pensoo em mágooas passadas .
Ashoo que meeu maiior defeiito éer perdooar demaiis .'
Ashoo que valoriizo demaiis aas pessoas maiis doo que elaas mereceem '& maiis doo que elaa me valoriizaam , maiis eu valoriizo :x
às vezees , tenhoo amiizadees que quereem quee dariiam suaas vidaas poor miim , maas eu nãoo doou tantaa impoortanciia , maas isso nãoo queer diizer que elaas nãoo signiificam nadaa paraa miim . Eu apenaas nãoo seii aiinda liidar coom pessooas dessa foormaa , maas isso nãoo signiifiica que eeu nãoo amoo vcs . >< '
Hooje , eu jamaiis imagiinei que seriia assiim , eu me coloqueii em um camiinho que jáa nãoo daar paraa saiir , enêiimqueroo .'
Hooje eu soou feliiz maiis doo que nuncaa *-*
tenhoo oos melhoroes amiigos , tenhoo a melhoor mãee '& oo melhoor paii doo mundoo , meeus espoortes éer algoo que eeu simplesmentee nãoo viivo maiis seem , oos meeus estudoos são minhaa viida . Sãoo coiisas quee eu nãoo pensavaa quee podesse me fazeer bêiim , maas me fazeem '& muiito maiis doo que chegueii imagiinar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário