domingo, 4 de abril de 2010

; largaa


tudoo '& vêiim correndoo .'
deiixa eu te moostraar quee valee a penaa viiveer '& quee amoor exiiste siim pra queem queer '& lutaa .
quee feliciidadee sóor see teem quandoo valoriiza , sóor se teem quandoo recebee em troocaa tudoo em dobroo que vs deeu .
hooje eu vii que eu goostoo muiito '& muiito de vs .
que eu queroo fiicar pertoo de vs a cadaa segundoo que o tiique doo relógiio fazeer .
quee eeu toou diisposta em me afundaar em tudoo noovamentee , poorquê eu seii que isso , poor vs , valee a pena ;
quee vs éer o caraa quee eeu sempree quiis teer , o hoomem quee saiiu doos meeus sonhoos '& veiio paraa realiidadee me fazeer feliiz . e eu queroo te mostraar que tudoo que vs desejaa nãoo é apenaas ilusãoo . Sonhoos sãoo apenaas bobageens paraa queem nãoo teem capaciidadee de torná-los reaiis .
deiixa eu te transformar , cuiidar , amaar '& te fazeer feliiz poor completoo .
seii que vs poode fazeer o mesmoo comiigo <3 '
& nãoo impoorta oo que vãoo diizer , eu queroo sóor vs . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário