quinta-feira, 29 de abril de 2010

; éer ruiim


; goostar de algueem que naoo gooste de vs ; eer ruiim esperaar algueem quee naoo pensaa em tee esperaar ; eer ruiim pensaar em algueem 24 hooras quandoo ese algueem naoo pensa em vs neem poor um segundoo ; eer ruiim fazeer tudoo e dee tudoo paraa seer veer feliiz aoo ladoo desse algueem , quandoo essee algueem naoo queer estaar neem pertoo de vs . Er ruuim eu seii , viiver dessa foorma , maas eu quiis o impossivel , maas soor agoora quee eu fui percebeer quee oo impossivel paraa oos quee amaam eer siimplesmente indoomavel , eer simplesmentee incomprensivel , eer simplesmentee impossivel de conseguir , dee venceer . Poiis soor agoora quee eu percebii quee eeu naoo consiigo maiis quandoo sizeem quee acaboou, eu naoo tenho maiis foorcas quandoo diissem quee eu morri paraa algueem , que naoo tem maiis voolta quee naoo teem consertoo ; maas eeu perdoo todoos oos erros , poorque e amoo . maiis niinguem eer capaaz dee me perdooar poorque naoo me amaam & nuncaa fooram capaaz disso , mesmoo quandoo diseraam quee podiiam .
Niinguem me enganoou , eu que enganeii a miim mesmaa ; niinguem me deiixou eu quee me deixeii ; eu naoo fuii amadaa poor niinguem , eeu que naoo ameii a miim mesmaa. Eu queriia teer a viida em miim , eu queriia que vs falasse na sinceriidade quee eu faloo , eu queriia seer feliiz soor issoo .
Entaoo neem venhaa diizer quee me amaa , quee gostaa de miim & quee queer fiicar juntoo a miim , maas naoo poode . Naoo poode ?? ou naoo queer ??
ashoo quee a segundaa se encaixa melhoor. Naoo naoo :x
naoo voou seer maiis um bonequiinho , um briinquediinho seeu que vs usaa , abusaa & jooga foora . Eu canseii sabee ; neem tentee me iludiir coom maiis nadaa poorque eu naoo queroo maiis & neem adiianta diizer quee vaii mudaar , quee isso e talz , poorqe vs naoo mudaa e NUNCA iraa mudaar , contiinuara o mesmoo sempree , isso tiipico de vs. & quee fooda-see oos sentiimentoos , elees naoo temum celebroo paraa sabeer o que fazeem & eu ?
sabee o quee voou fazeer ?
eu voou abandoonar vs , o que eeu deviia teer feiito dees de sempree :*
. '

Um comentário: