terça-feira, 20 de abril de 2010

; loonge de vs


eeu enloqueçoo muiito maiis eu contoo aas hooras pra pooder estaar coom vs . Quee mundoo éer esse que niinguéem tem um sonhoo ??'
quee mundoo éer esse que niinguém sabee maiis amaar ?? .' .


Poor tantaas tentatiivas , poor tantoos choroos , poor tantaas looucuras qee fazemoos nessa viida . Por tantaas decepções , poor tantaas revoltaas quee acontecee nessa viida ;
em fiim , poor tudoo '& todos , eu sentiir , eu viivi , eu olheii . Eu conseguiir enchegar lugarees oonde nãoo conseguiia enchegaar sór , eu me envolvii mais em miim mesma , eu me valoriizei maiis , eu ameii maiis a miim mesmaa ... eu ameii maiis vs também . Quee penaa que não pudee seer correpondiida , poorqê queem eu realmente ameii nãoo sabiia o qual foorte '& grande eraa esse sentiimento . O quanto mee maxucoou teer que tentar deiixar de sentiir , o quantoo foii duroo deiixar fluiir '& deiixá-lo iir , o quantoo foii difíciil diisfarçar tamanha door . Nãoo .. não sabee , a tremenda ousadiia efiicaz doo quee éer amaar , doo que éer see apaiixonar poor alguéem qee nuncaa demostrou sentimentoo algum , nãoo foi capaaz de percebeer a tamanha consideração '& paiixãoo que tiinha de lhee ofereceer , nãoo foii perpecentuaal o sufiicientee pra entendeer quee o quee fizestees comiigo foii praa nuncaa te esqueceer , '& quee penaa qee quandoo vs se apaixonoou de verdadee nãoo foii poor miim , poorqê sempree éer assiim , maiis entãoo voou seguiindo a viida doo jeiito que quee elaa me conduz '& noo camiinhoo que eeu triilhei naas deciissões que toomei .


; éer engraçadoo comoo tudoo aconteceeu , quandoo pareii de esperaar . Miinhas escolhaas me troouxeram atéer aquiiê , dee algumaa foorma jaah sentiia isso antees , entãoo eraa praa aconteceer . O destiino mee feez iir emboraa , o tempoo vaii noos diizer queem éer queem . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário