quinta-feira, 1 de abril de 2010

; o Deeus


a quem eu sirvo não é um Deus com "d" pequeno, ele é tão grande, ele é maior, é maior que o meu problema, é maior que o meu dilema, é maior do que eu possa imaginar. O Deus a quem eu sirvo, ele é um Deus de maravilhas, faz da dor um sorriso, porque ele é maior. Pega a pessoa que nao tem mais jeito, põe uma medalha no seu peito, porque Deus é maior. Ele é o Deus do impossivel, ele vira pelo o avesso essa situação, pega a pessoa fracassada e faz virar patrão, ele tira o cativeiro e te faz vencer, ele o Deus do impossivel, o homem faz a reunião mais ele é quem decide, ele abre, ninguém fecha, ninguém te proibe, ele tem a chave do poder!
- Senhor, não quero dar-te só um pouco do meu tempo, não quero dar-te um dia apenas da semana, que sejas meu universo, não quero dar-te as palavras como lutas, quero que saia dilúvio de bençãos da minha boca, que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso, que de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela. Cada sonho que há em mim, quero entregar-te! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário