quarta-feira, 31 de março de 2010

; em tudoo


quee eeu jaah viivi '& passei , fiicaa diifícil em acrediitar em amoor , destiino , esperançaa oou atéer mesmoo na verdadee . Me decepcioneii muiito poor quee nêiim mereciia , me abaleii muiito numaa siituaçãoo oondee eu nêiim deviia estaar , perdii muiito tempoo em acrediitandoo naas pessooas seem razãoo '& seem fée . '& isso tudoo sóor me machucoou '& me maltratoou . Fiica diifíciil hooje eeu quereer toomar algumaa deciisãoo em relaçãoo aoo meeu futuroo amorooso , poiis eu nãoo acrediito maiis em nenhum garotiinho bonitiinho que iráa me fantasiiar '& fantasiiar , poorquê eeu jaah vivii poor tudoo eu seii que tudoo nãoo iráa passar de ilusãoo . Entãoo assiim , levantoo miinha cabeçaa '& siigo em frentee ; nãoo deiixandoo que meeu passado me abalee , maas mee serviindo dee liiçãoo na viida . Voou daar um tempoo noo tempoo , queem sabee um diia eu encontree a verdadee que me façaa sentiir amoor novamentee ...
atéer laah , voou viiver a miinha viida que eeu seii que éer curtaa demaiis paraa eu deiixar abateer poor pequenaas '& insignificantees coiisas , seem me arrependeer de nadaa , voou acrediitar em pessoas que me fazeem me sentiir bêiim '& feliiz , e coom elaas voou fazendoo meeu camiinhoo '& estruturaa e encontraar meeu lugaar noo mundoo , quebrandoo a caraa quandoo necessáriio '& abriindo oos braçoos '& dandoo oportuniidadees na miinha viida paraa queem merecee .'
Hooje eu sóor escultoo miinha razãoo , nãoo impoortoo o quee o povoo vãoo falaar . Quee faleem (yy)' meeu eu toou poouco me impoortando :D' /adiica .'
Hooje eeu seii o que éer certoo '& nãoo voou deiixar que niinguém tiire isso dee miim .'
poode acrediitar que siim '

Um comentário:

  1. oiii daviilla meu nome e vanessa preciso muiito fallar com você estar aii meu orkut :vanessa@nega.com.br me add

    ResponderExcluir