sexta-feira, 22 de julho de 2011

; eu pensava


que amizade era algo melhor do que chegaram a mostrar pra mim. Eu pensava que um afeto de amizade era algo insubstituível. Eu pensava que melhor amiga existia.
Eu pensava realmente que melhor amiga era uma consideração maior, um amor maior, maior até do que pelo o próprio namorado. Para mim uma melhor amiga sempre vem em primeiro plano; se tem aventura, viagem, ou até mesmo um tarde chata a primeira pessoa que te vem a cabeça é sua melhor amiga para te fazer companhia, te fazer ri e apreciar junto a ela o tempo passar, mas parece que tem gente que usa o termo 'melhor amigo' como uma figura de linguagem eufemística para 'tapa buraco', 'passa tempo', 'só tem tu vai tu mesmo', não importa a expressão, mas parece que para algumas pessoas 'melhor amigo' significa alguém para preencher seu tempo vago, que nem sabe o porque está vazio.
Eu sabia que isso mais cedo ou mais tarde aconteceria, só temia que fosse verdade. Vsê conseguiu realmente me mostrar, que não só nos iludimos, quebramos a cara, nos decepcionamos apenas com amores, mas com uma amizade também. Mas para mim amizade é um termo bastante importante, talvez até mais importante do que amores e outros amores, porque amizade para mim é algo insubstituível, algo puro e que se deve cultivar sempre, e não ter e fantasiar por apenas um momento!
Obrigada por vsê ter me mostrado o que não é capaz de cultivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário