terça-feira, 5 de julho de 2011

; tem


um momento da vida vsê percebe que tudo está tão normal, tão monótono, tão igual, mas seus sentimentos estão bem, vsê está bem com tudo, mas também sente falta de algo, tem um vazio.
Tem algo faltando, mas não sei o que. Eu estou crescendo, mas não estou sentindo a altura. Quero fazer alguma coisa, mas não sei o que fazer.
Ansiosa, angustiada ? também não sei :x'
Estou perdida, mas ao mesmo tempo tem alguém me encontrando .!
Acordo de madrugada procurando alguma ligação perdida no meu celular, alguma mensagem de 'boa noite' ou um apenas 'estou com saudades'. Eu acordo de manhã e fico coberta pensando e pensando por muitas horas. Antes de dormir eu abraço a minha almofada imaginando o melhor abraço do mundo. às vezes eu olho para o céu e fico contando as estrelas e percebendo que nem elas, com seu brilho encantador, não conseguem ficar só. Às vezes eu queria ser o Sol ou a Lua, que tem suas importâncias, seus brilhos intensos e conseguem ficarem só e são felizes com isso, eles quase não se encontram e quando se encontram formam uma 'bola preta ou laranja' chamada eclipse, mas somente por algumas horas e logo se separam. Para se encontrarem de novo são anos, décadas.
Por isso que eu queria ser um dos astros independentes, não sentir saudade, falta, e nunca deixar nada pagar o brilho que tem.
Cadê o amor dentro do meu peito? Cadê o que me completa? Cadê todo aquele sentimento puro, sincero e que me fazia ver estrelas e mais estrelas? Acho que é isso que está faltando, o vazio que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário