sexta-feira, 15 de julho de 2011

; eu


tou muito confusa. Chateada, talvez !
Eu não sei o que quero, e quando descubro talvez nem queira mais. Às vezes eu tenho e por um instante não tenho mais, e é isso que tá me machucando muito.
Se eu voltasse no tempo, talvez eu mudasse muitas coisas, mas eu não seria o que sou hoje, e seria isso que faria eu deixar as coisas acontecerem da forma que aconteceu.
Talvez o que seria bom pra mim era mudar minha rotina de cabeça pra baixo, jogar do tudo pro ar e começar realmente do zero, porque enquanto eu caminho ainda vejo meus rastros no chão, e se eu insistir nesse caminho só sei que vou me ferir cada vez mais. Portanto, se eu optar por um outro ficará a incerteza.
Tudo está nas minhas mãos seguir em frente ou voltar mais um pouco e lutar por um caminho diferente .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário