terça-feira, 5 de julho de 2011

; se eu disser


que sinto sua falta talvez eu me igualasse a você, que acha que mentir pra si mesmo é bem melhor que crescer. Provei que o mundo da voltas e pouco a pouco te vi morrer. E hoje já nem me preocupo em lembrar de te esquecer, difícil é apontar onde eu errei.
Já não te quero mal, eu só deixei foi de querer você. Já que insiste em me dominar eu comemoro o fim só pra seguir sem teu olhar, o jogo acabou !
Vir falar de futuro é fácil, ele nunca existiu pra você, mas encarar o passado é difícil, porque ele é eterno a te comprometer. Só quis colher pra ver o mal de quem te quer bem. Nunca gostou de si mesmo quem dirá gostar de alguém. Difícil é apontar onde eu errei. Quanto mais se aproximar me afasta sem perceber. Já não te quero mal,
eu só deixei foi de querer você. Já que insiste em me dominar, eu comemoro o fim, só pra seguir sem teu olhar e o que disser não me fará voltar, não vai me convencer, melhor é deixar estar e o que disser só vai me afastar. Quem fez por merecer já não vai me enganar, o jogo acabou!
Quem te deixou pra trás te viu sem direção no vicio de se atropelar e sempre ter razão. Quem te deixou pra trás te viu sem direção mas eu não vou voltar.
A viver de ilusão já que insiste em me dominar, eu comemoro o fim, só pra seguir sem teu olhar e o que disser não me fará voltar, não vai me convencer, melhor é deixar estar, o que disser só vai me afastar. Quem fez por merecer já não vai me enganar
:
O jogo acabou ! . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário