domingo, 17 de julho de 2011

; não


pense que tudo é pra sempre porque não é .!
Eu não vou chorar, nem me arrepender e muito menos ir atrás. Sou decidida e orgulhosa, impaciente, abusada, estressada e irritante. Não vou mudar tão cedo esse meu jeito de ser, enquanto eu não sentir realmente necessidade disso.
Sou muito complicada, mas é só o meu jeito, sabendo lidar comigo essa complicação passa a ser nada. Sou fácil de agradar, mas difícil de se manter, porque enjoo das pessoas muito rápido se elas forem muito previsíveis.
Sou uma pessoa agradável, sei que posso ser capaz de fazer feliz quem me faz bem. Tenho os meus dias de estresses como qualquer pessoa e sabendo me evitar nesse dias pode ter certeza que é a melhor solução.
Não sou nenhuma princesa dos sonhos, mas sou alguém feliz e capaz de contagiar essa alegria. Nada me abate fácil, já sofri demais o suficiente para me tornar uma pessoa insensível e fria quando quero, e por mais que diga que nada é igual SEMPRE é, sempre acaba. A vida não é um conto de fadas e mesmo que vsê pense que exista pessoas maravilhosas, por trás da armadura sempre tem alguém que vsê nunca imaginava, que te machuca e te faz sofrer. Então para evitar mais sofrimento pro meu coração eu prefiro não acreditar em todas as pessoas, não esperar nada delas. E eu vou ser sempre imprevisível para que um dia eu não canse de mim mesma .!
Eu fui ser feliz e não volto, nem adianta olhar pra trás porque eu realmente já fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário