quarta-feira, 20 de julho de 2011

; eu


não consigo mas me iludir com tão poucas palavras, com tão poucos gestos. Hoje eu consigo ver um mundo melhor, que de melhor e de belo não tem nada essa realidade que vivemos. Chega uma hora que, querendo ou não, temos que acordar para a vida e perceber que nada é como foi na nossa infância: castelos, príncipe encantados, casa feita de doces, o mocinho que sempre vence o vilão; quando na verdade não existem mais mocinhos nesse mundo que vivo, e se existe pode ter certeza que vai ser muito difícil dele vencer o vilão. As casas feitas de doces? se um dia existiu deve ter tanta bactérias, microrganismos, de tantos ratos, baratas, formigas e demais insetos e animaizinhos nojentos ter passado por cima. Os príncipes que encaravam até dragões para ficar com a princesa, corria um risco de vida para ficar junto a ela, e ele sempre conseguia e eles viviam um final feliz para sempre, mas hoje tão pouco é o sacrifício feito por um homem para poder ficar com uma mulher, no primeiro desafio ele já desiste, poucos são os que ficam e lutam realmente por um sincero e verdadeiro amor; e o final feliz pra sempre? Se é final como pode ser feliz? e se fosse feliz não teria fim, e sem falar que nada é para sempre, porque o para sempre sempre acaba. E ainda mais os castelos, fadas, o mundo cor de rosa que eu aprendi quando criança, cadê eles? Não existem. Os únicos personagens que eu aprendi na minha infância e que vejo eles hoje na minha realidade são os vilões, aqueles que odeiam a felicidade do próximo e sempre planeja o mal para o outro para apenas se beneficiar. É... é muito duro essa realidade que eu vivo rodeada de egoístas .!
Somos enganados dês de pequenos, porque nossos pais nos amam tanto que não querem que agente saiba como é a realidade, pensando eles que nunca iremos crescer, mas crescemos. Só crescemos por causa dos desafios, das derrotas, das experiências que vivemos, porque se evitarmos os obstáculos e a real visão do mundo iremos ser eternas crianças .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário