quarta-feira, 6 de julho de 2011

; não


isso não pode acontecer .!
eu não entendo como em um dia eu te quero e no outro eu não suporto olhar na tua cara, eu não entendo como eu posso te xingar tanto e dizer que nunca mais quero te ver e quando eu fecho a boca vsê me liga e vem me ver e eu me derreto toda só de olhar nos teus olhos, eu fico rindo do nada só de ouvir vsê falar. Vsê é a pessoa mais doce e mais amarga que eu já vi.
É... me apaixonei e me envolvi em toda essa história, mas vsê sabe muito bem que o nosso rolo mexeu comigo, mas infelizmente vsê é tão medíocre como os outros caras .
"não te quero mal, só deixei de querer vsê" essa é minha frase pra vsê, eu não quero mais vsê e antes que seja tarde cai fora disso tudo para depois eu não me arrepender .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário