sábado, 9 de julho de 2011

; promessas


são esquecidas, palavras são perdidas, papéis e cartas apodrecem, mas a verdadeira amizade é a que permanece por muiiito tempo!
Minha melhor amiga, que eu amo tanto, nada é capaz de destruir essa amizade tão linda que agente construiu e que vem reformando a cada dia. Minha companheira e conselheira que não troco por nada, só se for pra mim ganhar no banco mobiliário. rsrs [/brinks .!
Os melhores dias só contigo. A única que eu consigo conversar por código por ser a única que me entende. Eu te amo muito sabia, e a cada dia que passa esse amor só aumenta. Eu não pretendo que a nossa amizade seja para sempre, porque o para sempre, sempre acaba. Eu quero que nossa amizade dure por um tempo suficiente para se eternizar, no coração, na memória e em nossos seres.
Eu prometo te amar, respeitar, ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. Amém .!
Eu te amo xuxu sz'
dedicada para: Letícia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário