domingo, 17 de julho de 2011

; eu


nem sei quem sou, muito menos quem é quem. Eu só quero ser feliz, viver sem temer o amanhã, ser livre e sorri por onde eu passar. Não espere nada demais de mim, porque sou simples e eu gosto disso.
Eu gosto da verdade, da sinceridade e admiro muito pessoas que se predominam a isso. E eu quero ter sempre essas pessoas perto de mim, pessoas que me fazem bem e que sempre me surpreendam.
Eu não tou preparada pra amar ninguém, meu coração tá aberto para esperar que as coisas aconteçam, e não as coisas instantâneas. Não tenho pressa e nem me lamento e arrependo de nada que eu tenha feito, e se um dia isso acontecer, vou tentar deixar as coisas como estão, porque jamais saberão do meu arrependimento. Faço o que eu acho melhor pra mim e que sei que não me arrependerei depois, porque depois de feito já era.
Não espere nada das pessoas, ela não podem ser metade do que vsê imagina delas, não são o que vsê quer que elas sejam.
Já que ninguém agrada todo mundo, vou ser eu mesma e agradando a mim já é bom demais, pois resto se foi, porque ninguém vive de resto .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário