segunda-feira, 6 de junho de 2011

; aquele


aperto no coração, com vontade de voltar atrás jogar tudo pro ar. Mas será que vale mesmo apena abrir mais UMA VEZ mão de tudo?
Não vale e nunca valeu! Nunca teve amor, nunca teve sinceridade. Tudo não passou de disfarces e interesses no qual nem sei.
Vsê é um tremendo de um mentiroso, um mentiroso que um dia entreguei tudo em suas mãos, meu coração, minha alma e minha vida. Mas me machucou, feriu meu coração, jogou tudo a perder. Sem dó, sem sentir dor alguma.
Será que não percebe que sou humana e tenho sentimentos?
É um hipócrita, sem conhecimento algum. Sofreu e vai sofrer mais, porque não soube e nem sabe escolher quem amar, e mais uma vez, escolheu a pessoa errada pra gostar!
Esse teu coração de pedra vai sofrer muito ainda sem mim, porque vsê pode não gostar e nem nunca me amar, mas esse teu coração sabe que é eu que faz ele feliz!
Nunca mais vai encontrar alguém pra te amar e fazer o que eu fazia, como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário