terça-feira, 28 de junho de 2011

; tenho mania


Tenho mania de ouvir música quando vou dormir,
tenho mania de perdoar aquele que me machucou,
tenho mania de me iludir e depois me ferrar,
tenho mania de acreditar em qualquer coisa que me falam,
tenho mania de acordar e ficar um bom tempo enrolado no cobertor,
tenho mania de imaginar coisas na minha cabeça que nunca poderiam acontecer,
tenho mania de rir de tudo,

tenho mania de ficar pensando em momentos encantadores e ficar rindo do nada,
tenho mania de me apegar rápido as pessoas,
tenho mania de imaginar o meu futuro inteiro,
tenho mania de dormir com celular do lado e a primeira coisa que faço quando acordo é pegar ele para ver se alguém me ligou ou mandou alguma mensagem,
tenho mania de ficar feliz quando alguém diz que me ama,
tenho mania de mexer no meu piersing,
tenho mania de segurar a mão daquele alguém,
tenho mania de morder os lábio,
tenho mania de provocar,
tenho mania de ficar escrevendo coisas inúteis que só quem está no meu pensamento naquele momento para entender e saber interpretar,
tenho mania de mesmo ter me decepcionado e ter quebrado meu coração, ainda penso em encontrar meu príncipe encantado e eu me desenho ao lado dele na última folha do caderno suspirando profundamente e imaginando como vai ser, o que vou falar e como vou tê-lo para mim quando eu encontrá-lo.
tenho mania de me envolver com as pessoas com muita facilidade, principalmente quando elas são extremamente interessantes.
tenho mania de esperar muito de alguém e consequentemente quebrar a cara sempre. :/
Por isso que tenho medo de me apaixonar novamente, vai que me coração se machuca de novo? Não quero mais sofrer! Mas quem sou eu para querer controlar o que sinto, já tou é vendo, do jeito que vsê está sendo comigo vai ser impossível de eu não me apaixonar, e quando isso acontecer, se prepare porque vsê não se verá livre de mim tão cedo >< '

Nenhum comentário:

Postar um comentário