quarta-feira, 15 de junho de 2011

; e foi


como um passe de mágica como tudo aconteceu.
O que teve de obstáculos que me impediu de chegar no local, não foi poucos. Quase desistir de ir, mas foi como uma voz que insistiu e me convenceu a ir. Cheguei atrasada e o que eu mais temia aconteceu. Lá estava vsê lado a lado com ela. Foi um choque imenso, admito, tentei segurar minhas lágrimas. Mas quando orei e dei conta da situação, desculpe, não consegui conter todas as lágrimas. Eu estava trêmula e elas derramaram-se sobre a minha face automaticamente.
Desculpe se demostrei fraqueza, mas naquele momento foi bem mais forte do que eu, meu orgulho, e meu coração. Eu queria fugir, mas não tinha mais saída. Eu quis sumir, mas não pude. Suportei o quanto consegui.
Cheguei em casa, sentei no meu sofá e foi ali que desabafei. Não sei por que ainda esperancei, acho que foi só para sofrer mais uma vez. Mas foi ali, naquele sofá que chorei todas as lágrimas que tinha para derramar e agora é aceitar e entender que daqui para frente vai ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário