domingo, 5 de junho de 2011

; não sinta minha falta,


não lembre de mim, não ouça uma música ou sinta um cheiro, ou até mesmo reviva ou lembre de algum momento nosso que faça pensar em mim. Esqueça tudo que agente viveu, tudo que agente passou, os sonhos que construímos e destruimos. Esqueça da minha voz, do meu rosto, do meu número até de onde moro. Esqueça o meu toque, o meu beijo e o meu perfume.
Coloque fogo nas nossas canções, nas minhas mensagens que mandei pra vsê. Esqueça o caminho que nós andamos. Esqueça nossos momentos, risos e olhares.
Esqueça.. simplismente isso. Esqueça tudo que tenha um plural referindo a mim e a vsê!
Fui embora e estou apagando meus rastros para vsê nunca mais me encontrar.
Decidi curar o meu coração, porque esta ferida aberta está impedindo-me de viver.
Quero que me esqueça, porque eu vou esquecer vsê! Quero que mude de vida, porquê minha vida vai mudar sem vsê, e eu vou me acostumar!
Se nossos caminho, no futuro, voltar a se encontrar, espero que tenhamos maturidade suficiente para encarar-mos e não sentir mais nada.
Para mim, a partir de agora, vsê vai ser apenas um sonho, um sonho cruel demais para querer ser parte da minha realidade.
Vou orar por vsê '& desejar para onde vsê estiver, esteja feliz e encontrado o seu caminho! Fica com Deus, ele é bem melhor do que a companhia de ambos!
Estou deixando e me despedindo de vsê; espero que seja sincero e de verdade dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário