terça-feira, 21 de junho de 2011

; eu sei


que há alguém, não tão longe de mim, que vai me encantar quando sorri, que vai me fazer ri por horas e horas, vai saber me acalmar e me entender nos meus momentos de estresse e loucura, que vai brigar comigo quando necessário, que vai me julgar, me pôr regras e ordens pra ver se eu ando na linha, que vai saber me deixar em silêncio ouvindo tudo o que está dizendo, que depois de brigar tanto comigo vai me abraçar e me dar carinho, vai me acolher e dizer o quanto me ama e então vou sorri. Vai dizer o quanto ele se sente bem só eu estar do lado dele, que ele se sente feliz só por ter mim visto sorrir ou por eu simplesmente existir. Sei que algum lugar tem alguém que espera e procura me encontrar, e que quando me encontrar vai saber bem como me segurar. Sei que tem alguém em algum lugar esperando um abraço meu, esperando minhas mãos tocá-lo, esperando está o mais rápido possível ao meu lado porque sabe o quanto precisa de mim. Sei que esse alguém vai me dar a mão para me levantar quando eu cair, vai me convidar numa tarde linda para passá-la ao lado dele só para ficarmos abraçados e conversando besteiras, que vai me chamar para ficarmos deitado em sua cama o na sua rede na sala jogando papo fora, me fazendo cócegas, falando coisas para me irritar só para ver minha cara com raiva e dizer o quanto eu fico linda com raiva, e logo após vai ficar querendo me beijar e fazendo carinho em mim para me amansar, que vai saber me provocar, vai fazer eu sempre ligar no dia seguinte só pra dizer que estou com saudades e quando não ele vai me ligar só para ouvir a minha voz e dizer o quanto eu estou fazendo falta para ele o tempo que estou ausente. Vai me mandar flores nos dias dos namorados e vai me encantar me surpreendendo a cada dia. Vai me beijar na frente de todo mundo e não vai ter vergonha de dizer, para quem quiser ouvir, que eu sou a mulher da vida dele. Não vai querer está do lado de outra garota, e muito menos pensar em outra, porque vai saber que eu tenho tudo que ele precisa. Vai ficar me olhando e vai dizer o quanto eu estou bonita a cada dia e o quanto ele se apaixona cada vez mais. Não vai ter vergonha de dizer que me ama e nem ter medo de arriscar e dar tudo por mim, porque farei o mesmo quando eu estiver com ele. Sei que exite alguém que vai me dar beijinho na testa e vai me abraçar bem forte e sussurrar no meu ouvido exatamente o que eu quero ouvir. Vai saber o que eu gosto de fazer, comer, falar e vestir. Sei que existe alguém que me ama ou vai me amar como nunca imaginou, nunca planejou; que adora a cor dos meus olhos e do meu esmalte. E que não vai se importar e se arrepender nem por um segundo de passar a tarde ao meu lado ouvindo música, assistindo um filme, ou apenas para me ver dormir, ou me ligar apenas para desejar uma boa noite e que queria estar comigo naquele momento.
É... e eu sei que existe esse alguém.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário