quinta-feira, 2 de junho de 2011

; o amor


pode não ser a melhor coisa que exista,
Pode não ser o que sempre te faz sorrir,
Pode não ser a cura e o melhor remédio para tudo,
Pode não ser a solução para seus problemas.
Além de muitas vezes o amor ser o problema, ele tem as suas qualidades além de seus defeitos. Apesar de machucar, de nos fazer chorar, ele não pode faltar na vida humana. O amor machuca, prende, explora, mas ensina. Te ensina a escolher melhor quem amar, ensina a te manusear durante a vida, ensina a separar um objetivo de outro, te ensina a colocar um início, meio e fim!
Ensina que amar não é uma escolha, simplesmente acontece e quando acontece o amor te ensina a segurar emoções.
Se o teu amor só te faz chorar, te machucar, te prender e fazer você andar sempre em círculos de mesma circunferência, te faz enlouquecer pelos mesmos problemas que nunca tem solução, desculpe-me informar, mas não é amor. Amor que é amor, machuca, mas ele cura essa ferida com carinhos em dobro. Amor que é amor, não é ciumento, não é inseguro, não é esquecido, não é empurrado. Amor que é amor, quer está perto, quer cuidar, quer proteger. Amor que é amor, não acusa, não condena, ajuda a levantar. Amor que é amor, é verdadeiro, é cativante, é seguro, não é apenas segurar a mão um do outro. Amor que é amor, não mente e não sente necessidade disso.
Quando é amor, larga tudo para amar, se entrega inteiramente, sem pensar se já sofreu, pois sabe que o coração ele sempre é capaz de amar.
Amar é não ter medo, é arriscar, é dar-se o tudo pelo tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário