quinta-feira, 23 de junho de 2011

; e


será que acabou aqui mesmo?
E cadê então os fogos de artifícios que eu esperava, aquela garota fria e dura que eu previa ser quando isso acontecesse, o coração de pedra que não sentiria mais nada na presença e muito menos na ausência, cadê cadê?
Não pode ser o fim! Será mesmo que não tem mais volta?
Será que se eu chorar, espernear, gritar, vai resolver?
Ou será que ele vai apenas dizer que eu nunca mudei?
Será que ele não gosta mais de mim e que não senti mais nada, nada mesmo?
Será que ele já me esqueceu e tem outra pessoa em meu lugar?
Será mesmo o fim, o fim de tudo?
E se eu arriscar, será que vou me machucar mais, mas vou lutar pelo o que meu coração quer?
Ou será que é melhor eu ficar calada e aguentar toda essa dor em silêncio aceitando as ordens da minha razão?
Será mesmo que já é tarde demais, ou é apenas mais um recomeço da nossa história que nunca vai ter fim?
Será que nosso amor virou pó e nada mais restou a não ser a solidão que prevalece em mim?
Me responda, me diga algo.
Meu cérebro ta exausto e meu coração machucado, eles cansaram de brigar e brigar pelo mesmo motivo e defendendo concepções diferente!
Vsê não vai mais me ligar e dizer que pensa em mim antes de dormir e quando acorda?
Me olha e me diz para eu parar com essas minhas nóias, ri, me puxa mais para perto encara bem meus olhos e diz que ainda me ama! É tudo que eu preciso ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário