segunda-feira, 6 de junho de 2011

; o dia


em que me sentirei mais livre para ter a certeza de que tudo passou, não vai ser o primeiro, o segundo, o décimo... vai ser quando eu olhar para alguém e seus olhos brilharem sem refletores. Vai ser quando a batida do meu coração informar-me um código de um outro amor ou até mesmo quando apenas um sorriso fazer toda a diferença no meu dia. Quando esse sorriso deixar o Sol mais brilhante, o céu mais azul e me fazer ver borboletas girando ao meu redor. Vai ser quando eu ver que aquele sorriso é sincero!
Não tenho pressa, e nem vou atrás. Vou caminhando, vou construindo o meu mundo e quando essa pessoa cruzar o meu caminho, vou saber que é ele! Deus vai nos abençoar '& vou poder ter meu final feliz, ao lado de alguém que vai me fazer rir ao invés de chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário