terça-feira, 28 de junho de 2011

; ninguém


consegue ser feliz sozinho. Todo mundo sempre vai precisar de alguém para rir, compartilhar seus melhores momentos, contar seus segredos e saber que pode confiar naquela pessoa. Todo mundo precisa de alguém para quebrar seu galho de vez em quando, faz vsê acompanhá-la, até mesmo se for para segurar vela, porque ela precisa de vsê para se encontrar com alguém. Precisa de alguém que vai segurar na sua mão e dizer que tudo vai dar certo, que vai enxugar suas lágrimas e dizer que ela vai estar ali para o que der e vier, e que vsê sabe que ela nunca vai te abandonar. Sabe o que dizer na hora certa e às vezes, também, nas horas erradas e torna um simples dia o melhor dia da sua vida. Diz que vai estudar e vai pra casa uma da outra só para ficar fofocando e nem percebe quando o tempo passa tão rápido. Que diz que te ama sem se importar com ninguém e nem se envergonhar por isso;
É... ninguém é feliz sozinho.
Eu, preciso da minha metade, da minha conselheira, da minha irmã, da minha melhor amiga *-*
te amo muito .sz'
Dedicada para Letícia Fernandes .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário