sexta-feira, 10 de junho de 2011

; o primeiro passo dado


já é um bom começo. Mesmo para mim!
Eu ao virar a página, ela virou pó em minhas mãos '& o final se eternizou ali onde parei. E o final mesmo já nem me interessa mais, pois se fosse importante mesmo não teria chegado ao fim. E foi assim que eu aprendi a levar a vida, a dividir as coisas. As coisas ruins se vão para que as coisas melhores possam vir, e eu aprendi a aceitar isso!
Talvez só aprender não seja o suficiente, mas aceitar é o primeiro passo para se obter o sucesso. No começo vai doer, e muito, mas depois aquela dor passa, pois nada se eterniza somente o amor por Deus.
A saudade pode aperta, o coração quase gritar de tanta dor, mas quando vsê menos espera tudo isso evapora sem derramar nenhuma lágrima, nada, sem deixar marcas ou sombras como CO2 sólido (gelo seco) na temperatura ambiente sobre a pressão de 1 atm, simplesmente sublima.
A dor é imensa e inevitável. Os que por lábios se dizem mais fortes, o coração sente mais. Por isso cuidado! Se algo faz-lhe falta, faça de tudo para não perder, pois o depois é tarde demais para querer voltar atrás. Mas se não faz falta se liberte, antes que a prisão faça parte de vsê.
Não se prenda, não se reprima. Não vale apena se prender em e por alguém, se esse alguém não te dar nem sensação de liberdade.
O que um dia foi o meu porto seguro, hoje não passou de uma ponte, um obstáculo que atravessei e venci. & quer saber? Estou feliz mais do que nunca .!
- com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus . '

Um comentário:

  1. Boa noite

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços

    ResponderExcluir