sábado, 25 de junho de 2011

; por que


é tão difícil de vsê perceber? Às vezes me pergunto se o fato foi mesmo da forma que vsê diz ter sido. Pra vsê se tornou algo tão fácil e banal, que fica difícil olhar até nos teus olhos. Vsê diz não se importar mais, me evita enquanto pode, e sabe o que eu faço? Fico do lado do meu meu telefone me segurando para não te ligar e te procurar, ou simplesmente te mandar uma mensagem por eu não ter nem força para falar. É difícil, pra mim é, tá machucando de verdade se era isso que vsê planejava, nunca querer me perder, parabéns vsê conseguiu, porque eu já não consigo mais me ver com outro alguém, mas já vsê tudo é diferente não pude te perder se nunca te tive. É difícil, pode acreditar, superar tudo da forma que estou superando. E se eu mudar da forma que eu estou pensando em mudar, nunca mais vou te ver. É isso que vsê quer, que eu te deixe em paz pelo resto da tua vida?
E no final das contas, cansei de viver a base das tuas respostas, sabe que eu vou fazer à partir de agora? Vou te surpreender com meus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário