quarta-feira, 15 de junho de 2011

é...


vsê diz que não quer sofrer, e que não é sua intensão ter me magoado. Eu até entendo e aceito. Entendo o que vsê deve está sentindo e pensando, entendendo que o que passou realmente deve ficar onde teve seu fim. Aceito a culpa, aceito viver dessa forma. E a culpa é até minha mesmo de estarmos como estamos e principalmente de estar como estou.
Se antes para gente era tarde, agora é o que? Não temos mais chances alguma e vsê conseguiu me mostrar isso. Só Deus pra saber o que eu senti, para saber como eu estou, só Ele mesmo, porque enquanto isso for dessa forma eu não demostrarei nada. Vai ser duro, mas mais duro mesmo é continuar me iludindo achando que ainda há uma possibilidade quando não há, e vsê me mostrou isso e foi o que bastou para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário