segunda-feira, 27 de junho de 2011

; eu


resolvi te deixar em paz. É pelo o que eu te conheço insistir não vai adiantar de nada, vsê é decidido e eu também sou, mas quando o assunto não é vsê. Resolvi mesmo esquecer, de nada vai adiantar tudo eu fazer se já em outros braços vsê se entregou. Resolvi mesmo enxugar minhas lágrimas e nunca mais derramá-las. Resolvi tentar continuar sem vsê e o futuro... não sei mais o que acontece. Vou ser a vida e deixar ela me guiar, vou ser o fogo para que a minha luz nunca acabe, vou ser a verdade para que a ilusão não queira tomar conta de mim.
Existe milhões de pessoas existentes por ai que são capazes de te fazer feliz, por que vsê escolheria logo eu? Um ser humano com tantos defeitos e que erra tanto pensando ser o certo?
Por que eu escolheria logo vsê? Porque era a minha felicidade, o meu ponto de chegada e partida, vsê era meu sorriso, o brilho que saia faíscas do meu olhar. É... vsê era mesmo tudo para mim, mas é isso aí. Eu tou bem, dá pra mim continuar a respirar, a andar e enfrentar o que vier.
Então relaxa, o tempo vai nos mostrar o que o amor não deixava transparecer .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário