quinta-feira, 23 de junho de 2011

; hoje


sonhei com vsê. Confesso que foi inevitável acordar e saber que tudo não passou de um sonho, senti um vazio enorme ao perceber que vsê não estava ao meu lado, e foi doloroso ao saber que eu estava cercada apenas da solidão.
Quando acordei, bateu uma saudade imensa de querer voltar atrás e jogar tudo pro ar, implorando pelo teu amor, pelo teu carinho porque eu não aguento mais ficar assim. Acho que hoje, mais do que tudo, eu preciso desse amor para continuar respirando para saber a certeza que eu pertenço a alguém, e principalmente saber que quando eu sonhar esses sonhos vou ACORDAR e viver uma REALIDADE ao seu lado.!
É mas foi apenas mais um sonho, mais um sonho que vsê nunca vai saber.
Se algum dia vsê pertenceu a mim, desculpa não saber perceber e cuidar disso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário