sexta-feira, 19 de março de 2010

; Decepçãoo mataa ??'

ashoo que nãoo see nãoo teriia morrido a muiitoo tempoo ><
toou cansadaa de seer usadaa poor todoos comoo see eu fosse um briinquedoo , canseii de acrediitar em muiitas pessoas '& descobriir que tudoo sóor passava de ilusõoes inúteiis , canseii de confiiar em pessooas '& sóor quebraar a caraa , canseii dee bootar miinha mãoo noo fogoo poor elaas '& me queiimar de bestaa , éer ... apenaas canseii ;~
queroo maiis éer viiver a miinha viidaa '& deiixa tudoo paraa tráas . A hiistóriia daa miinha viida começaa aquiê '& agoora . Os amiigoos verdadeiiros , com certezaa vãoo fiicar pra sempree comiigo , maas aqueles de passagem jah poodem iir emboora , poiis nãoo aguentoo maiis olhaar praa caraa de vcs '& fiingiir que nadaa aconteceeu , não daar pra perdooar o quee vcs fiizeraam comiigo , nãoo mesmoo :x'
Deiixa amiinha viida em paaz , quee eu deiixo a de vcs .'
nãoo se encomodeem comiigo , poorquê vcs nãoo me encomodaam maiis , entãoo simplesmentee me ESQUEÇAAAAAAAAAAAAAAM :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário