domingo, 14 de março de 2010

; um diia

todoos me entenderaam , aceiitaraam as miinhas revoltaas '& diissesperoos . Entãoo sóor assiim elee perceberaam que noo passado eu eraa umaa siimples garoota seem maldadees , seem pensamentoos , apenaas paaz , tudoo diireito , mas todoos diiziiam quee nãoo tenho idadee , que soou umaa criiançaa ...

Poow , será que todoos sóor pensaam na iidade , nãoo pensaam na mentaliidadee , maturiidade . Eu seii que soou umaa piiveta aiinda , maas ja passeii poor tantaa coiisa que soou ciiente do que a contecee oou que terá de aconteceer .
'& sóor laaa elees aprenderaam '& entenderaam quee maturiidadee teem maiis a veer coom oos tiipos de experiiênciias que see tevee e oo quee aprenderaam coom elaas , doo quee coom quantoos aniiversáriios eu celebreii .
Reclamaam de miim seem eu fazeer nadaa , entãoo voou começaar a fazeer as coiisas erradas , paraa elees olhareem paraa miim , apontareem '& dizereem coom tooda a certeza : " vs estaar errada . " Maas eu seem daar motiivos paraa fazereem isso , eu nãoo admiito .
confiie '& acrediitem em miim , poorquê depoiis poode seer tardee demaiis :x'

Nenhum comentário:

Postar um comentário