segunda-feira, 22 de março de 2010

; novamentee


estoou aquiiê a propósiito , viivendo umaa hiistóriia repetiida , umaa velha noviidade que see repetee . aaah , queem me deraa pooder voltaar aoo passado , paraa cooncertaar absolutamentee nadaa . Apenaas voltaar , pra voltaar ; apenaas voltaar pra viiver tudoo de novoo ; apenaas voltaar pra sentiir maiis umaa veez , tudoo quee jamaiis quiis sentiir , maas nãoo posso . Ér pegaar o resultadoo dee miinhas consequênciias '& seguiir em frentee , a úniica saiida que encontreii éer olhaar pra tráas e veer que tenteii ... tenteii fazeer coiisas que nãoo eraa de miinha capaciidadee , enfrentaar '& coonseguiir paraa agradaar alguéem que nêiim aoo menoos me agradavaa , quee nêiim aoo menoos agradeciia , maiis veer quee eu fiiz , poor miim '& nãoo poor elees .'
Eu queriia vooltar noo passado '& acrediitaar em maiis umaa veez em toodas aas suaas mentiiraas paraa sabeer quee hooje vs me ensinoou em nãoo acrediitar maiis eem vs .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário