domingo, 14 de março de 2010

poor tuudoo que viivi .'




Nosso encontroo aconteceeu comoo eu imagiinava , vs não mee reconheceu , maas vingiiu que nãoo eraa nadaa , eu seii que algumaa coiisa minha em vs fiicou guardadaa , comoo no fiilme mudo antees da inveçãoo das palavraas . Afiinei oos meeu ouviidos , pra escultaar suaas chamadaas , sinaiis do corpoo eu seii leer nas nossas conversaas demoradaas , maas a diias em que nadaa faaz sentiido '& os siinaiis quee mee liigam aoo mundoo se desliigam .
Eu seii que umaa redee invisíveel irá mee salvaar , e o impossível me esperaa do ladoo de laah , eu saltoo proo altoo eu voou em frentee de voltaa proo presentee
.'
Sabee qundoo acontecee aquelaas coiisas chataas , de vs perdeer algo muiito importantee na suaa viida , e priincipalmentee aquiilo quee não duraava sóor diias , semanaas oou messes '& siim anoos . Quandoo vs perdee umaa amizade quandoo éer consiideradaa irmãa ?'
poiis éer ...difífil de superaar penks :x' e utroo camiinho , em outroo rumo . Conhecendo pessoas noovas , doo bêiim , do maal , passageiiras , pra sempree . '& foii somentee nessa momentoo que eeu vii quêiim sãoo meeus amiigos de verdaade , aquelees que deiixaraam tudoo de ladoo pra ficaar ouviindo oos meeus problemaas , aqueles quee contaam comiigo pra tudoo , sejaa o quee foor .
Foii sóor aii que eeu descobrii o que eraa feliciidade . As vezees , na miinhaa camiinhadaa , ficavaa pensando onde iriia encontraar umaa saiida , e fiicavaa pensando no que perdeu e dava ate vontade correr atrás mas derrepente ja estava no presente ondee elees estavaam me esperando de braçoos abertoos .
eu amoo vcs :
; Insaéliia , Vitória , Izabell , Everardo , Leonardo , Igoor M , Raynner , Daêniio , Negão , Fyama , Dedoo , Caiio , Daielle , Viníciius , Priscilaa , Vanessa , Larissa , Letíciia , Juliio , Diiêgoo , Thaiiane , Naraah , Thaís '& muiitos e muiitos outroos , obriigadaa poor tudoo *--------*
. Tentoo me levantaar , acabeii de acoordar , tão confusa estou sem saber onde vou '& fui uma garota apaixonada poor seeus cariinhos soou , soou um carro sem motoor . '& voou arrumando cicatriizes no coração que não seguee em outra direçãoo '& nãoo posso entendeer e nêiim queroo compreender a razãoo dessa siituaçãoo , mas não posso seguiir independetee do seeu amoor , se o amoor acaboou a paiixão termiinou '& as lembraçaas nãoo fazeem bêiim , maas o onteem passou '& o hooje logoo vaii passar também .'
Aii aii , fooraam tantoos momentoos , tantas paiixões , decepções , tantoos desliizes , tantos chooros , tantoos sorrisos . Nuunca imagiinamos onde iremoos paraar , como devemoos contiinuar '& o quee fazeer . Sempree ficamoos na dúviida , noo medoo e sempree perdemoos algoo por isso . Devemoos sempree pensaar antees de agiir , antees de toomar algumaa deciissão . Façaa , maas sóor façaa se tiiver certezaa que não se arrependerá noo futuroo , poorquê laah vaii seer tardee demaiis . Então nãoo pensee noo amanhã , noo futuroo . Pensee o agoora , viiva o presentee . Amee seem medoo de see apaiixonaar '& erre quando teer que errar , paraa aprendeer a viiver . E o que te esperaa dee laa éer dependendoo do que tuh éer hooje , nãoo o que tuh queer seer manhã , entãoo pensee e paree , e viiva somentee a suaa viida , e aproveiite a cadaa segundoo , depoiis vs podee se arrependeer '& nãoo poderá maiis voltaar atrás .
; Me sinto tão estranho aqui que mal posso me mexer , irmão no meio dessa confusão não consigo encontrar ninguém . Onde foi que você se meteu , então ?' Tô tentando te encontrar , tô tentando me entender, as coisas são assim . Meus olhos grandes de medo , revelam a solução, a solução , meu coração têm segredos que movem a solidão .'
Nesses diias pra cá estoou feliiz , muiito feliiz . Coom amiigos de verdadee , coom paiis maraviilhosoos '& um coraçãoo bobo que nãoo sabee o que faas :x
oeieoieoieoeioeieoi'
maiis éer assiim , sempree foii . E sempree façoo palhaçadaa pra elees riirem do meeu jeiito , tentoo seer feliiz aoo máxiimo . Tentoo encontraar o taal " caraa perfeiito " maiis elee nãoo exiiste ;OO'
Em um tempoo atrás acheii que tinhaa encontradoo , maas eu nãoo eraa certaa pra elee :x'
sofrii , choreii , maisi toou aquiiê fiirme '& foortee , isso sóor me feez me amadureceer maiis , me fortaleceer maiis , e eem fiim o priimeiro amoor a gentee nunca esquecee , priiincipalmentee se elee foor seeu amiigo de verdadee *-*
amoo vs Raynner Rodriigues .
'& quandoo vs tah supeer mall e entraa umaa pessoa na suaa viida seem quereer '& faas a diiferençaa , que vs adoora vê-la ,adoora rii coom elaa , adoroo passar a tardee '& o intervelo coom elaa , a quee sabe de todoos oos meeus segredoos '& quee eu sei qe quandoo preciisar elaa vaii taah alii , em tãoo poouco tempo , elaa conquiistou o que pessoas demooram a conquiistar em 3 anoos .
eu te amoo muiito irmã , Isnaéliia Teiixeiira .
Sabee quandoo vs rii sem paraar , e sabee que aquelaa pessoa realmentee te faaz bêiim , coom suaas looucuraas , seeus problemaas , vs rii do mesmoo jeiito , maas apoiia poorquê sabee que vaii saiir resultadoo , aquelee que taah do teeu ladoo sempree '& sempree , e quee as briigas que ocorreram fooram sóor liições paraa que a amiizade fiicasse maiis foorte ... cadaa veez maiis .
eu te amoo Everardoo Júniior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário