domingo, 14 de março de 2010

; Quando vii vs passar


. Toou sentiindo algoo estranhoo no peiito :x'

o coraçãoo batee maiis forte ... seii laah .

fiico nervosaa , suando friio quandoo vejoo elee passar . Elee éer tão liindo , simpátiico , cariinhosoo ...

aaah :x'

elee éer P.E.R.F.E.I.T.O.

Dariia o mundo pra tee teer agoora O.O'

Eu nãoo pretendiia seer maiis umaa que taah afiim delee , sabee ?' Queriia seer aquelaa que feez a diferença quee elee sente a mesmaa coiisa que eeu . Maas , ashoo , que infelizmentee ... ãas coiisas nãoo sãoo assiim .

Estoou aquiiê , pensandoo noo que fazeer , esperoo que sóor me enganee '& me machuquee dessa veez (yn)'


; Naquela noiite foii a priimeiira partição despertoou minha reação , o teu olhaar queer me induziir . Soou maiis um naa multiidãoo , maas se houvesse a condiição eu queroo te levaar daquiiê . Paraliizei noo momento em que eu te vii fuii capaaz de prveer que a feliicidade estavaa aquiiê . Queer encontraar defeiito a queem te levaa a perfeiiçãoo , see o melhoor desfechoo éer o que tee entrega em miinhas mãoos . Já quee a viida éer de quêiim se atrevee a viiver '& o meeu sonhoo de consumoo éer vs , te ganhaar me levaa a perdiiçãoo eu te apreciio seem moderaçãoo .(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário