sábado, 27 de março de 2010

; jaah chegaa


de mentiiras '& diisfarces , jaah chegaa de fracassos . Eu nãoo aguentoo maiis ><' Chegaa , nãoo daar maiis , eu nãoo aguentoo maiis fiicar pertoo de vs '& sabeer que tudoo éer umaa mentiira , poow meeu , o quee vs ganhaa coom isso ??'
Fooge pra bêiim loongee , oonde absolutamentee eu nãoo possa te enchegaar e te veer . Vs briinca '& briinca , me acalma , mee faaz acrediitar em tudoo maiis umaa veez , quandoo daar um diia , laah tah lah vs fazendoo tudoo errado de novoo . Eu nãoo façoo maiis nadaa pra tee agradaar , eu nãoo façoo maiis nadaa pra te fazeer feliiz . Sejaa feliiz coom queem vs quiiser , poorquê comiigo vs nãoo teem maiis nenhumaa chancee , eu fiinalmentee encontreii meeu lugaar noo mundoo , deescobriir oo poorquêe dee muiitas coiisas , vs éer oo princiipal motiivo poor eu eestaar oonde eeu estoou hooje , vs me deiixou maiis foortee pra encaraar tudoo '& depoiis dee tooda a palahaçadaa eu vii que meeu futuroo nãoo eraa coom vs .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário