domingo, 14 de março de 2010

. Nê .♥'


Sabee ...
só elaa me aniima , me entendee '& me apoiia quandoo toou naquelees momentoos difíceiis '
só ela salva meu FINAL DE SEMANA --'
Parecee queem teem é uma praga ;@
todoo final de semana [/6,7'&8]' teem que aconteceer uma merdaa ;x'
Maiis graçaas a Deeus eeu tenhoo peloo menoos umaa amiiga de verdadee , que sempre taah comiigo '
Vanessa Alanna , aquelaa que realmente confiio '& seii que posso coontar .
Sabee , msmoo que eeu façaa as massagens que elaa adoora *--* /ecomoo'
ela me trata bêiim ;;'
É ... as vezees da vontadee de daa um murro nela --' maiis é comum ;;' Isso acontecee coom as melhoores amiiga *.*'
Ela me moostroou o que eraa amiizade de verdadee ... amiigos de verdadee '
E que na reaal , tudoo se resolve quando alguém /inssurpotáveel] boota a culpa todiinha em vooc manda logoo se fuder que tudoo se resolve ;D'
Nê amiiga *---*
eeuteamoo , '& te garanto que nadaa e neem ninguém vaii mudaar isso .
obriigado poor tuuh estaar na miinha viida pra miim apoiiar ;
'& mee mostrar que ...
' Quêiim é de verdadee ... sabe quem é de mentiira (8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário