domingo, 14 de março de 2010

- Dee coraçãoo partiido .


Acrediteii... em um sentimento dificil para alguem que não acreditar em si mesmo... Palavras não tenho mais para decifrar tamanha dor, na minha vida tudo foi sonhar. Mas agora infelizmente estou a lamentar... tudo por causa de um sorriso que não consigo conquistar, porque te quero tanto? Porque te amo tanto?... Estou a espera de um anjo, Eu quero viver com os anjos, quero morrer com os anjos, eu preciso voar para me libertar, não quero mais te amar... por favor, me deixe acreditar, eu quero realizar. Estou cansado de sonhar para depois me decepcionar... Porque não deu importância as minhas palavras? Me escute, me ajude a acreditar em alguma coisa... diga que me ama, mostre o seu amor para mim! Eu não consigo acreditar em mais nada... será que alguém tem o sentimento de amar? eu quero ser alguém para acreditar! Eu sou tão feliz o quanto posso ser, sonhos na mente... decepção no coração... coração acorrentado, por causa dos meus sonhos... não consigo mais amar... agora eu vejo que sonhar só me faz chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário