domingo, 14 de março de 2010

; nossa músiica


; com você quero estar seu jeito sincero , tudo vai se acertar e assim eu espero . Temos muito o que viver , nós dois juntos sem temer ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar . Vamos nos encontrar ficar sempre juntos , vamos nos encontrar viver nossos sonhos , tenho muito pra dize tanta coisa a aprender e eu vou te mostrar . Ontem eu não dormi , pensando em seu jeito , e hoje eu percebi qual foi meu defeito . Só te peço por favor , se ainda existe o amor , não me faça ter que te esperar não vou aguentar ...

Eu te entendo e me defendo agora , não te impeço só te peço agora '& se você achar que ainda é tempo . Vamos nos encontra ficar sempre juntos , vamos nos encontrar viver nossos sonhos , tenho muito pra dizer tanta coisa a aprender '& eu vou te mostrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário