domingo, 14 de março de 2010

domingo, 3 de maio de 2009

- Sãoo lembranças , bons momentoos , sãoo coiisas do passado que não tem concerto . Sãoo coisas do passado que me fizeraam o que eu soou hooje .
Mudeii muiito ! Sofri poor amor , fiqueii feliz , choreii de tanto rii , choreii de tanta door , sorri pra não transpareceer miinha fraqueza ;~
Maiis em nenhum momento eu desisti do que eu mais queria , mas iisso foii coiisa do passado . Mesmo se eu quissese , não dariia para voltar atrás . Poriso tenho que seguir em frente ;
Consertar tudo que foii errado ;
Perdoar coisas imperdoáveiis;
Sem guardar máguas do passado , sem acreditar em um simples '& o famoso : " eu te amo "
Seguir em frente , sabe ?'
Sem olhar pra trás , sem pensar no em vs ;~
Nem ao menoos dependeer de tiih . Eu ponhoo fé quee ireii conseguiir , que seem vs , eu posso '& consiigo seer feliiz ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário