sábado, 20 de março de 2010

em um diia ;

voou percebeer '& enchergaar tudoo que eeu nãoo queriia veer .'
ireii observaar pessooas de umaa foorma melhoor , antees de daar a mãoo paraa apoiiar oou ajudaar , oou atéer mesmoo amaar .
Quando tudoo pareceer bêiim , nuncaa estaar .
Me decepciiono muiito poor tudoo , me aparoo muiito naas coiisas '& tudoo ... sempre me prejudiica , SEMPRE .
maiis nunca pensoo em miim .
soou sempre maiis umaa , soou sempre niinguém noo cooraçãoo '& na mentee de alguém .'
Siimplesmente , deiixei de me enganaar poor isso '& apredii a viiver , seem mágooas , see rancoor , seem choroos ; seem cooraçãoo .'
aprendii , simplesmente seer friia '& foorte quandoo preciiso , maas nunca éer necessário , nunca foii sufiiciiênte , entãoo agoora voou pensaar em miim '
canseii de tudoo isso , canseii de seer sempree a causadoora de tudoo ...
éer canseii de seer tãoo mal-tratada , humiilhadaa '& rejeiitadaa .
preciiso de alguém que me entendaa '& compreenda sempree , poiis sóor assiim eu estareii melhoor .' /revoolta-.coom '

Nenhum comentário:

Postar um comentário