segunda-feira, 15 de março de 2010

; talvez eu devesse

me tornαr umα pessoα melhor e nαo pensαr demαis, o tempo todo, no que vαi αcontecer comigo. Espero que chegue logo o diα em que eu estejα mαis segurα pαrα me αfαstαr de coisαs que me pertubαm tαnto. Coisαs que αindα nαo posso descrever α nαo ser um pedαço αqui , outro αli . Se eu fosse umα pessoα melhor, e se me esforçαsse, diαriαmente, tαlvez tudo isso funcione.
talvez um dia começarei a mudar , mover coisas , impressionar pessoas , amaar e ser amada , correr em direção ao mar '& lembrar de todos os meus momentos bons , caminhar na praia e lembrar , quando o vento bater em meu rosto , em minha felicidade , valorizar tudo que eu tenho , me empor em meus deveres , me esfoçar em coisas que gosto de fazer , lutar pelo o que eu quero , deixar meu orgulho de lado quando preciso , andar confiante em que o que ficou no passado são motivos por ser o que sou hoje , saber agradecer à pessoas que quizeram meu bem - estar , caminhar '& falar , sem ser interrompidar , e assim viver , olhando e protegendo quem corre comigo , quem me quer bem , amar com mais precisão e maturidade para ser a medida certa para meu parceiro , aceitar com mais certeza e ser feliz , comoo fuii '& serei ; mas com menos infantilidade e desesperos . Percebi hoje que posso ser mais que o impossível , quando percebo que não à mais saidas , é quando me engano , pois haverá sempre uma chance para aquilo que desejo .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário