domingo, 14 de março de 2010

; nós preciisamos


quebraar a caraa nãoo sóor umaa veez , maas siim váriias paraa teer maturiidade sufiicientee paraa entendeer comoo a viida éer .
Jaah tiivee muiitas experiiênciias , entãoo seii o quee vaii aconteceer , maas nãoo devoo viiver e pensandoo noo futuroo e noo prescentee , eu queroo éer seer feliiz agoora , sejaa a qualqueer custoo .
Dessa veez eu nãoo escultoo a niinguém , poiis se eeu foor pelaa a cabeçaa doos outroos e escultaar a todoos , eu simplesmentee nãoo viivo . Entãoo ireii viveer a cadaa segundoo comoo se foseem oos últiimos , poiis nuncaa se sabee o futuroo . Sendoo assiim , tenhoo que valoriizar o quee eu tenhoo , aprendeer que nêiim tudoo éer fáciil , quee preciisamoos lutaar paraa conseguiir algoo desejadoo , e durantee todoo esse tempoo , percebii quee miinhas experiiênciias sãoo as miinha mudançaas '& atiitudees .
A viida éer miinha . ' Poode aconteceer toodas essas babozeiiras quee o povoo falaa , maas tudoo teem suaas consequênciias . Eu seii o quee éer certoo '& o que éer errado , muiitas vezees , mas dessa veez eu soou doona de miim mesmaa e eeu voou o que eeu tenhoo de faazer seem iir pelaa cabeçaa doos outroos , poorquê foii assiim que muiitas vezees eu deiixei de seer feliiz . E amiiga , um diia vs vaii entendeer que nadaa acontecee poor acasoo , tudoo teem seeu momentoo certoo de aconteceer , que see o destiino quiiser assiim , niinguém iirá pooder mudaar . Quandoo s amadureceer maiis um poouquiinho , vaii entendeer o que eeu tantoo eu tentoo te diizer . Nãoo éer querendoo seer a vooz da experiiênciia , maas eu soou a taal " avançadiinha " wurr jaah passou poor muiitas '& muiitas coiisas . Poorquê atéer agoora vs nãoo se apaiixonaou de verdadee, lhee garantoo :x' Fooram apenaas amoores fúteiis de umaa facee idiiota , quee nãoo sabee o que sentee e diiz quee éer amoor . Maiis vs sabee oo que éer o AMOOR ?' Nãoo ... mas tenhoo certeza quee quandoo vs saiir aii foora soziinhaa e veer comoo o mundoo éer de verdadee saberáa todoos oos signiificadoos da viida , te garantoo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário